quarta-feira, 22 de abril de 2020

Efeitos Colaterais do 'Confinamento': O '68' Supera o '69'...

O vírus chinês esta a deixar a matemática de pernas para o ar: Taxas de juro negativas, petróleo a preços negativos, etc, enfim, um nunca mais acabar de tendências deflacionistas. Que agora chegaram também às práticas de cama com o "69" a ser superado pelo "68"! Tudo coisas nunca antes vistas... Mas vamos, então, à história do "68", moda que chega de França (de onde mais havia de ser...?) e de que a imprensa feminina francesa, como a "Femme Actuelle" e outras, não pára de falar, nestes tempos de 'confinamentos'... E que revela uma tendência acentuada do individualismo.





Sexe: Le 68, la nouvelle position qui décuple le plaisir

"Depuis quelques semaines une position du Kamasutra fait de plus en plus parler d'elle: le 68. On vous explique en quoi cela consiste. Le 69 permet aux amoureux de se donner du plaisir mutuellement. Le 68, quant à lui, est plus individualiste puisqu'un seul des partenaires offre du plaisir à l'autre. L'objectif est que l'individu inactif puisse se concentrer à 100% sur son propre plaisir..."





Comment pratiquer le 68 ?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acabou a ilusão globalista... A geopolítica volta a governar o mundo

Durou 3 décadas o tempo da “globalização feliz”, abriu-se em Berlim e fechou-se em Moscovo. Começou com a queda de um muro e acabou com uma ...